Lync Server 2013

Publicado: 16/07/2012 em Lync Server 2013
Tags:,

Microsoft lança versão oficial do Lync Server 2013. O produto que antes tinha o code-nome de WAVE
15 agora recebe o nome oficial e o melhor, já podemos compartilhar algumas informações.

clip_image002

Acessível A Partir De Praticamente Qualquer Dispositivo

Otimizado para uma experiência imersiva no Windows 8 no Lync Web App tanto usuários de PC e Mac poderão participar de uma reunião Lync a partir de um navegador e desfrutar da experiência rica do Lync, incluindo vídeo HD multi-usuário, voz sobre IP (VoIP), mensagens instantâneas e compartilhamento de desktop, aplicativos e PowerPoint. Já no Lync Mobile será possível se comunicar com qualquer pessoa, não importa onde você está. Enviar uma mensagem instantânea, fazer uma chamada Lync, ou até mesmo participar de uma reunião Lync com apenas um toque de um telefone Windows Phone, ou um dispositivo iOS ou Android. Mantenha-se produtivo em movimento com voz e vídeo sobre IP, compartilhamento de PowerPoint, e mais capacidades de colaboração.

Vídeo HD multi usuário e compartilhamento de conteúdo

Esteja lá sem ir lá. Agora as sessões de vídeo exibe simultaneamente até cinco vídeos diferentes, identifica o palestrante ativo, e os nomes associados com os rosto. Fotografias de alta definição podem representar os participantes que não tem vídeo. Além disso o Lync passa a usar o protocolo de vídeo H.264 SVC que é um padrão aberto que permite realizar vídeo conferência HD através de uma gama de dispositivos (incluindo dispositivos móveis).

clip_image003clip_image005

 

Federação com Skype

Conectar-se com qualquer pessoa no Skype, permite a comunicação entre centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Extensão da presença Lync, mensagens instantâneas e capacidades de peer-to-peer de voz para usuários do Skype. Amplie seu alcance ao conectar usuários Lync com usuários do Skype. Federação Lync-to-Skype abre uma nova porta de comunicação para as empresas em busca de oportunidades criativas e diferenciadas para aquisição de novos clientes, retenção de clientes e empresas e consumidores de comunicações.

About these ads
comentários
  1. Pedro Leal disse:

    Muito boa a postagem, leigos como eu encontram luz nessa matéria. Agradeço por poder contar com pessoas como você que traduzem em poucas e dinâmicas palavras uma explicação complicada que encontramos nos sites da Microsoft. Bruno, valeu, por favor continue postando, pois suas postagens auxiliam muita gente na rede.

    Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s