Exchange 2010 Certified!

Publicado: 16/10/2009 em Dicas

Update:
Fiquei sabendo esta semana que não fui o único felizardo a passar na prova beta do Exchange 2010. Parabéns ao Douglas Santos e Paulo Alves que também passaram😉.

Se você também passou, posta um comentário aqui!

Fiquei muito feliz hoje ao receber a notícia de que sou o primeiro no Brasil a passar na prova beta do Exchange 2010. Isso porque no mundo todo somente foram abertas 500 vagas para fazer a prova beta.

image

Para os que vão fazer a prova final (não sei quando estará disponível) não esperem muitas diferenças da prova do Exchange 2007, eu que estudei muito as novas funcionalidades do produto me frustrei pois não caiu quase nada. A maioria das perguntas eram sobre criação de usuários, permissão, configurações e sempre via PowerShell.

comentários
  1. Thiago disse:

    Muito Legal,Parabens Bruno pela aprovação.[]`sThiago

Deixe uma resposta

