Série 3 – Vídeos Passo-a-Passo OCS R2

Publicado: 29/11/2009 em Dicas
comentários
  1. Julio disse:

    Ola BrunoAssisti os videos de implementação do OCS 2007 R2 e você comentou sobre o comand line que seria as linhas de comando para instalação dos pré requisitos do OCS 2007 R2, você teria como me enviar estas linhas dew comando para o meu e-mail, estou implementando o OCS 2007 R2 em um ambiente total Windows Server 2003 R2 com apenas 1 dominio.Meu e-mail juliovaz@hotmail.comObrigado

  2. Rogério disse:

    Oi Bruno estou fazendo um relatório pra dono da empresa que eu trabalho pra ser implementado aqui no trabalho também procurei pelo comand line no seu blog e não encontrei poderia me passar pra eu possa dar continuidade no relatório por favor

Deixe uma resposta

