Skype for Business Documentation

Publicado: 20/03/2015 em Skype for Business
Tags:
comentários
  1. Bom dia.

    Estou realizando a implantação do Skype for Business em um cliente, e acabei me deparando com uma situação que não estou encontrando solução.
    A empresa tem cerca de 50% do seu quadro de funcionários terceirizados, e alguns deles compartilham a mesma conta de e-mail (Ex: servicosti@dominio.com.br),mas cada um tem um usuário de rede próprio (EX: u587125@dominio.com.br).
    Quando vou buscar o usuário no meu client do Skype, está trazendo a conta de e-mail, e não o login de rede do usuário.
    Os usuários logam no client com o login de rede.

    Tem alguma documentação que me indique um CMdlet para resolver essa questão?

    Obrigado

    Robson Rodrigues

Deixe uma resposta

